Aproximando Nações estreia novo quadro a partir deste sábado

O programa de rádio Aproximando Nações da União das Etnias de Ijuí (UETI), estreia esta semana um novo quadro denominado “Dicas Culturais”. O espaço tem por objetivo dar dicas de livros, filmes, séries, lives e outros assuntos de temática cultural relacionadas aos países de origem de cada Etnia.

De acordo com um dos apresentadores e produtores da atração, Bruno Vargas, a novidade visa aproximar ainda mais membros das etnias com pequenas participações no programa. “O quadro “Dicas Culturais” foi pensado para justamente aproximar as etnias do nosso programa e dar, em 5min, dicas interessantes aos nossos ouvintes que estão em casa nesta quarentena”, salientou o apresentador.

Com a pandemia do Covid-19, o programa teve que suspender a temporada e deixar de receber convidados no estúdio. “A nossa produção de conteúdo mudou completamente. Tivemos que nos reinventar. Agora buscamos explorar novos temas e trazer para o público assuntos ainda mais leves. Além disso, a cada programa preparamos um repertório musical pensado especialmente para o nosso ouvinte relaxar acompanhando o Aproximando Nações, já que estamos passando por tantas coisas ruins”, pontua Vargas.

O novo quadro estreia neste sábado (25), com a participação dos Poloneses. O Aproximando Nações vai ao ar, ao vivo, todos os sábados das 14h30min às 15h30min na Rádio Repórter FM 93,9. Acompanhe também pelas redes sociais Facebook e Instagram.